Recrutamento de Técnicos Superiores (Economia) para a Missão Recuperar Portugal

 

O Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) reúne uma visão estratégica, reformas e investimentos estruturantes a implementar até 2026, de forma a promover uma recuperação transformativa, duradoura, justa, sustentável e inclusiva e evoluir para um país mais sustentável e mais digital. O PRR é um plano de investimentos para todos os portugueses, que vai preparar o País para o futuro.


PUB

A Estrutura de Missão Recuperar Portugal pretende recrutar 2 (dois) técnicos superiores para a área de Monitorização, Avaliação e Estratégia, para a celebração de contrato de trabalho a termo resolutivo incerto, e tem por destinatários candidatos sem vínculo de emprego público.


O exercício de funções em posto de trabalho na Estrutura de Missão Recuperar Portugal não conduz à constituição de vínculos de emprego público por tempo indeterminado, nem acarreta o preenchimento de postos de trabalho dos mapas de pessoal de qualquer serviço ou organismo da Administração Pública, e caduca automática e necessariamente na data de extinção da Estrutura de Missão Recuperar Portugal, de acordo com o disposto nos n.os 15, 19 e 20 da da Resolução do Conselho de Ministros n.º 46-B/2021, de 4 de maio.


Documentos

Aviso (extrato) n.º 20469/2021 DR 29.10.2021

Aviso BEP OE202111/0016 de 02.11.2021

Normas e formulário de candidatura AQUI. (modalidade de contrato de trabalho a termo resolutivo incerto)


Siga Feed de Empregos no Facebook