Publicidade

MNE: Concursos externos: Técnicos Superiores (Lisboa)



O Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) abriu 2 procedimentos concursais, para o preenchimento de postos de trabalho, na modalidade de contrato de trabalho a termo resolutivo incerto, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). 

O Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) formula, coordena e executa a política externa de Portugal. Cabe ao MNE assegurar a representação do Estado português junto de outros países e de organizações internacionais, através da sua Rede Externa de embaixadas, missões permanentes e postos consulares.


PUB


Procedimento concursal comum, para o preenchimento de 2 técnicos superiores - Direção de Serviços de Administração Patrimonial e Expediente do MNE:


Vagas: 2 técnicos superiores com Licenciatura em Direito, sendo valorizada formação superior posterior a licenciatura. Não há possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.



Candidaturas> Aceda Bolsa de Emprego Público > Ofertas PRR > OE202202/0248 


Candidaturas até 1 de março de 2022





Procedimento concursal comum, para o preenchimento de 2 técnicos superiores - Direção de Serviços de Administração Patrimonial e Expediente do MNE:


Vagas: 2 técnicos superiores com Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou Administração Pública, sendo valorizada formação superior posterior a licenciatura. Não há possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional.



Candidaturas> Aceda Bolsa de Emprego Público > Ofertas PRR > OE202202/0249 


Candidaturas até 1 de março de 2022




+ ARTIGOS DE INTERESSE


Assinar e datar documentos com a Chave Móvel Digital


Certificado do Registo Criminal: pedir e consultar online


PRR: o que é o Plano de Recuperação e Resiliência


PRR: Concursos e regime de contratação de recursos humanos


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação