Escolas: recrutamento de assistentes técnicos


Procedimentos de recrutamento de assistentes técnicos para as Escolas, para o exercício de atividades inerentes à gestão de alunos, pessoal, orçamento, contabilidade, património, aprovisionamento, secretaria, arquivo e expediente. Habilitações: 12º ano de escolaridade.

No final da listagem encontrará a ligação para um Guião de utilização da Plataforma SIGRHE, caso a escola solicite a sua candidatura através desta plataforma.

LISTA ATUALIZADA DIARIAMENTE E ORDENADA CRONOLOGICAMENTE, POR DATA FINAL DE CANDIDATURAS

 

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Candidaturas até 28  de outubro:

Escola Profissional Agrícola D. Dinis - Paiã, Odivelas - reserva de recrutamento de assistentes técnicos.

 

Candidaturas até 29  de outubro:

Agrupamento de Escolas Afonso de Albuquerque, Guarda - recrutamento de 6 assistentes técnicos.

Agrupamento de Escolas de Anadia - reserva de recrutamento de assistentes técnicos.

 

Candidaturas até 30  de outubro:

Agrupamento de Escolas Dr. Flávio Gonçalves, Póvoa de Varzim - reserva de recrutamento de assistentes técnicos.

 

Candidaturas até 3 de novembro:

Agrupamento de Escolas Coimbra Centro (Escola Secundária de Jaime Cortesão - Coimbra) - reserva de recrutamento de assistentes técnicos.



 Caso a Escola solicite a sua candidatura através da Plataforma SIGRHE, consulte aqui um GUIÃO de Utilização da Plataforma. 
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Perfil da categoria de assistente técnico, tal como descrito no Anexo referido no n.º 2 do artigo 88.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas(LTFP):

Para os serviços administrativos dos agrupamentos de escolas ou escolas não agrupadas, compreendendo designadamente as atividades inerentes à gestão de alunos, pessoal, orçamento, contabilidade, património, aprovisionamento, secretaria, arquivo e expediente:

Desenvolver funções que se enquadram em diretivas gerais dos dirigentes e chefias, de expediente, arquivo, secretaria, contabilidade, processamento, pessoal e aprovisionamento e economato, tendo em vista assegurar o funcionamento dos órgãos incumbidos da prestação de bens e serviços; Assegurar a transmissão da comunicação entre os vários órgãos e entre estes e os particulares, através do registo, redação, classificação e arquivo de expediente e outras formas de comunicação; Assegurar trabalhos de digitação; Tratar informação, recolhendo e efetuando apuramentos estatísticos elementares e elaborando mapas, quadros ou utilizando qualquer outra forma de transmissão eficaz dos dados existentes; Recolher, examinar, conferir e proceder a escrituração de dados relativos as transações financeiras e contabilísticas, podendo assegurar a movimentação de fundo de maneio; Recolher, examinar e conferir elementos constantes dos processos, anotando faltas ou anomalias e providenciar pela sua correção e andamento, através de ofícios, informações ou notas, em conformidade com a legislação existente; Organizar, calcular e desenvolver os processos relativos a situação de pessoal e a aquisição e ou manutenção de material, equipamento, instalações ou serviços; Participar, quando for caso disso, em operações de lançamento, liquidação de impostos, cobrança de taxas e outros rendimentos do agrupamento.

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