Publicidade

Abertos novos prazos para pedir o Apoio Excecional à Família e AERT dos meses anteriores


A Segurança Social abriu novos períodos para requerer o apoio excecional à família e o Apoio Extraordinário ao Rendimento dos Trabalhadores para as pessoas que não conseguiram submeter nos períodos abertos anteriormente, no âmbito do estado de pandemia pela covid-19.

PUB

Apoio Excecional à Família

A Segurança Social abriu um novo período para requerer o apoio excecional à família, para as entidades empregadoras, trabalhadores independentes e trabalhadores do serviço doméstico que não conseguiram submeter o pedido nos períodos anteriores, correspondentes às suspensões das atividades letivas presenciais ocorridas entre março e junho de 2020 e para os períodos de janeiro e fevereiro de 2021.

O pedido pode ser feito entre os dias 22 e 30 de março, através da Segurança Social Direta, no menu Emprego > Medidas de Apoio (COVID-19), opção Apoio Excecional à Família.

 

 

Apoio Extraordinário ao Rendimento dos Trabalhadores

A Segurança Social abriu também um novo período para requerer o Apoio Extraordinário ao Rendimento dos Trabalhadores, para os trabalhadores por conta de outrem, membros de órgãos estatutários, trabalhadores independentes e trabalhadores do serviço doméstico que não conseguiram submeter o pedido com referência ao mês de janeiro de 2021.

O pedido pode ser feito entre os dias 22 e 28 de março, através da Segurança Social Direta, no menu Emprego > Medidas de Apoio (COVID-19), opção Apoio Extraordinário ao Rendimento dos Trabalhadores.


Ver mais detalhes em http://www.seg-social.pt/ apoio-excecional-a-familia-e-aert


+ Artigos de Interesse


AERT - Trabalhadores em situação de desemprego desde 2020.

Requerimento do Apoio Extraordinário ao Rendimento dos Trabalhadores 

Independentes recebem apoio com base na declaração do último trimestre de 2020

A Segurança Social passa a fazer atendimento à distância por videoconferência


Acompanhe Feed de Empregos no Facebook


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação