Escolas: recrutamento de assistentes operacionais e técnicos


Se procura emprego em escolas saiba que há ofertas em aberto em vários estabelecimentos de ensino do país.

Requisitos necessários:

As vagas são para a categoria de assistente operacional ou assistente técnico, sendo que, em quase todos os casos, para candidatar-se, terá de ter alguns requisitos como:

  • Escolaridade mínima obrigatória para a categoria de assistente operacional e 12º ano de escolaridade para a categoria de assistente técnico,
  • Nacionalidade Portuguesa,
  • 18 anos de idade completos,
  • plano de vacinação em dia,
  • não estar inibido do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas que se propõe a desempenhar;
  • Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções.


No final da listagem encontrará a ligação para um Guião de utilização da Plataforma SIGRHE, caso a escola solicite a sua candidatura através desta plataforma.


PUB


LISTA ATUALIZADA PERIODICAMENTE E ORDENADA CRONOLOGICAMENTE, POR DATA FINAL DE CANDIDATURA

www.feedempregos.pt

Candidaturas até 26 de outubro:

Agrupamento de Escolas D. Maria II, Braga -recrutamento de 2 assistentes operacionais - termo resolutivo certo a tempo parcial.


Candidaturas até 27 de outubro:

Agrupamento de Escolas de Vendas Novas -recrutamento de 4 assistentes operacionais - termo resolutivo certo a tempo parcial.

Escola Profissional Agrícola Quinta da Lageosa -recrutamento de 6 assistentes operacionais - termo resolutivo certo a tempo parcial.

Agrupamento de Escolas de Vale de Milhaços, Seixal -recrutamento de 2 assistentes operacionais - termo resolutivo certo a tempo parcial.


Candidaturas até 28 de outubro:

Agrupamento de Escolas de Albufeira Poente, Albufeira -recrutamento de 14 assistentes operacionais - termo resolutivo certo a tempo parcial (2 meses)


Candidaturas até 29 de outubro:

Agrupamento de Escolas João de Barros, Seixal -recrutamento de 1 assistente operacional

Agrupamento de Escolas João de Barros, Seixal -recrutamento de Técnico superior - Psicologia educacional

Agrupamento de Escolas de Paço de Sousa, Penafiel -recrutamento de 2 assistentes operacionais - termo resolutivo certo a tempo parcial.


Candidaturas até 01 de novembro:

Agrupamento de Escolas de Cuba, Beja -recrutamento de 2 assistentes operacionais - termo resolutivo certo a tempo parcial (2 meses).


Candidaturas até 02 de novembro:

Agrupamento de Escolas D. Pedro I, Vila nova de Gaia -recrutamento de 2 assistentes operacionais - termo resolutivo certo a tempo parcial.


Candidaturas até 03 de novembro:

Agrupamento de Escolas de Alter do Chão -recrutamento de 2 assistentes operacionais - termo resolutivo certo a tempo parcial.

Escola Secundária Filipa de Vilhena, Porto -recrutamento de 4 assistentes operacionais - termo resolutivo certo a tempo parcial.


Candidaturas até 04 de novembro:

Agrupamento de Escolas de Branca, Albergaria-a-Velha -recrutamento de 2 assistentes operacionais - termo resolutivo certo a tempo parcial.


Candidaturas até 05 de novembro:

Agrupamento de Escolas Dr. Flávio Gonçalves, Póvoa de Varzim -recrutamento de 2 assistentes operacionais - termo resolutivo certo a tempo parcial (8 meses)


Candidaturas até 08 de novembro:

Escola Secundária de Amora -recrutamento de 4 assistentes operacionais - termo resolutivo certo a tempo parcial.

Agrupamento de Escolas Fragata do Tejo, Moita -recrutamento de 4 assistentes operacionais - termo resolutivo certo a tempo parcial.

Agrupamento de Escolas do Barreiro -recrutamento de 4 assistentes operacionais - termo resolutivo certo a tempo parcial.

Escola Secundária Caldas das Taipas, Guimarães -recrutamento de 8 assistentes operacionais - termo resolutivo certo a tempo parcial.Agrupamento de Escolas D. João I, Moita -recrutamento de 2 assistentes operacionais - termo resolutivo certo a tempo parcial (até 31 de dezembro 2021).

Escola Secundária Dr. Joaquim Gomes, Vila Nova de Gaia -recrutamento de 2 assistentes operacionais - termo resolutivo certo a tempo parcial.

Escola Artística Soares dos Reis, Porto -recrutamento de 1 assistente operacional.

PUB


Plataforma de candidatura SIGRHE

Caso a Escola solicite a sua candidatura no Portal da Direção-Geral da Administração Escolar (DGAE) usando a Plataforma SIGRHE - PND (pessoal não docente) - Procedimentos concursais, consulte  aqui um GUIÃO de Utilização da Plataforma.




+ ARTIGOS DE INTERESSE

Carreira do Assistente Operacional (Educação). Quais as funções?

Escolaridade mínima obrigatória: o que precisa saber

Instruções gerais de utilização do SIGRHE para pessoal não docente PND - Procedimentos concursais

Câmaras Municipais - recrutamento de assistentes e técnicos para as Escolas

Siga Feed de Empregos no Facebook

Divulgação

aeducacao.pt - Parceiro